F R A S E

SÃO OS COMUNISTAS OS QUE PENSAM COMO OS CRISTÃOS” - Papa Francisco

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Balas de lama

Estamos numa guerra política. Não vê quem não quer.

Problema nem é a guerra em si. Problema é que ela é suja e covarde. E não se limita à mídia contra os governos dos presidentes Lula e Dilma.

A guerra com as armas do ódio, do preconceito, da irracionalidade, da parcialidade escabrosa, do moralismo mais canhestro, oco e hipócrita, da luta de classes (em que a "elite" ignorante e desonesta do país não aceita que o Brasil esteja finalmente começando a ser de todos) está por toda a parte.

Os que bradam gritos histérico-moralistas (tão vazios e falsos quanto o que dizem defender) contra aqueles governos e os políticos que os representam calam-se escancaradamente quando os escândalos foram (e são) patrocinados pelos que lhe são adversários.

É o maior exemplo de hipocrisia que jamais tive a oportunidade de testemunhar.
De minha parte, votei em Lula em todas as eleições, em Dilma na última, e fico absolutamente satisfeito por tê-lo feito.
E a luta continua. Eles enchem o copo de lama. A gente derrama água limpa nele. E assim se dá o processo. Ininterruptamente. Enquanto isto o Brasil e seu povo vão crescendo, "como nunca antes...".

Nenhum comentário: